A chegada de cada novo filme de M. Night Shyamalan promove novas expectativas no circuito cinéfilo. O diretor de Sexto Sentido, Sinais e A Vila estaria preparando mais uma reviravolta no final? Seria uma nova experiência de terror, fantasia ou ficção científica? Ele seria o guardião das produções originais ousadas, num circuito comercial repleto de refilmagens, franquias e continuações?
A resposta está numa obra ousada, sobre um casal gay (Jonathan Groff e Ben Aldridge) que viaja à floresta com a filha pequena (Kristen Cui). No entanto, eles são surpreendidos pela chegada de quatro anônimos, com armas na mão (Dave Bautista, Rupert Grint, Nikki Amuka-Bird e Abby Quinn). O grupo tem uma mensagem inesperada: o apocalipse está chegando, e a única maneira de prevenir o fim do mundo seria um sacrifício voluntário de um dos membros desta família.
Mas por que eles, em especial? Por que agora, e nesta cabana? De que maneira o roteiro trata a temática LGBTQIA+? Como a trama se difere do livro The Cabin at the End of the World, escrito por Paul G. Tremblay? Resposta no vídeo abaixo! Assista e não se esqueça de seguir o canal do Meio Amargo!