Gregório Duvivier fala sobre a animação Luck

De onde vêm a sorte e o azar? Na animação Luck (2022), os dois são produzidos num mundo mágico, responsável por garantir o equilíbrio na Terra. Até o dia em que uma humana particularmente azarada, a órfã Sam, visita por acidente este terreno proibido aos desconhecidos. Ela segue Bob, um gato preto dotado de uma moedinha da sorte, até descobrir a existência de um portal.

Logicamente, a viagem inesperada da garota transforma para sempre a maneira como sorte e azar são percebidas no universo. O lançamento da Apple TV+, com direção de Peggy Holmes e produção de John Lasseter (Toy Story, Carros), aproveita para discutir a adoção, as novas configurações de família e os laços de afeto. O lançamento na plataforma de streaming ocorre em 5 de agosto.

Na versão brasileira, Bob é dublado pelo ator Gregório Duvivier (de A Vida Invisível e Pluft: O Fantasminha), que comenta com o Meio Amargo sobre a experiência nesta longa-metragem:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.