Todos Nós Desconhecidos (2023)

Adam (Andrew Scott) vive em um prédio praticamente vazio. Um de seus únicos vizinhos, Harry (Paul Mescal) bate à porta, oferecendo-se para entrar. Para a surpresa do escritor solitário, eles iniciam um relacionamento que confere a Adam a força de revisitar o traumático passado familiar, quando perdeu pai e mãe num acidente de carro, aos 12 anos de idade. O homem começa a frequentar a casa da sua infância, onde encontra a presença fantasmática dos pais (Claire Foy e Jamie Bell).

Todos Nós Desconhecidos (All of us Strangers) combina premissas clássicas do romance e do drama independente com elementos sobrenaturais e de fantasia. O diretor Andrew Haigh introduz uma ambientação rosa-azulada, muitas imagens desfocadas, flares e trilha sonora vaporosa, provocando um efeito lânguido — algo próximo de um sonho. Na crítica abaixo, você descobre as forças e as fraquezas do projeto:

Todos Nós Desconhecidos (2023)
5
Nota 5/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.