La Chimera | O realismo fantástico de Alice Rohrwacher por Carol Duarte 26 de abril de 2024
Dorival Caymmi: Um Homem de Afetos | Entrevista com Daniela Broitman 25 de abril de 2024
Sem Coração | Diretores e elenco discutem o drama brasileiro 21 de abril de 2024
Lampião, Governador do Sertão por Wolney Oliveira e Margarita Hernández 21 de abril de 2024
A Paixão Segundo G.H. por Maria Fernanda Candido e Luiz Fernando Carvalho 9 de abril de 2024
Uma Família Feliz | Entrevista com diretor, roteirista e atores 8 de abril de 2024
Saudosa Maloca | Adoniran Barbosa segundo Paulo Miklos, Pedro Serrano e Gustavo Machado 29 de março de 2024
Salão de Baile | A força do ballroom brasileiro 14 de março de 2024
Lilith | A primeira mulher de Adão passa de demônio a símbolo feminista 12 de março de 2024
Lupicínio Rodrigues: Confissões de um Sofredor | Entrevista com Alfredo Manevy 8 de março de 2024
Dormir de Olhos Abertos, “um filme sobre pessoas que se mudam sempre, mas nunca chegam a lugar nenhum” 4 de março de 2024
Cidade; Campo | Entrevista com Juliana Rojas e atrizes do filme brasileiro em Berlim 25 de fevereiro de 2024
Lapso | Filme de artistas surdas representa o Brasil no Festival de Berlim 20 de fevereiro de 2024
Arcadia | “Os fantasmas nesta trama estão mais vivos do que os vivos”, explica o diretor Yorgos Zois 18 de fevereiro de 2024
Paixão Sinistra e o cinema experimental trash brasileiro 26 de janeiro de 2024
“O cinema argentino vai sobreviver. Eles não vão nos vencer”, declaram profissionais do país 25 de janeiro de 2024
Bizarros Peixes das Fossas Abissais | Entrevista 23 de janeiro de 2024
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo | Entrevista 20 de janeiro de 2024
Chama a Bebel: Entrevista com Giulia Benite e Paulo Nascimento 11 de janeiro de 2024
A Cinemateca Negra e os filmes de diretores negros no Brasil, segundo Heitor Augusto 22 de dezembro de 2023
Ailton Graça: “Resisti, e estou sobrevivendo. Arte é fundamental” 29 de novembro de 2023
Maeve Jinkings e Carolina Markowicz discutem Pedágio 22 de novembro de 2023
José Geraldo Couto: “Não quis apresentar apenas filmes fáceis ao público”, explica curador do Bonito Cine Sur 18 de novembro de 2023
Mariëtte Rissenbeek: “Na Alemanha, existe a tendência a fazer menos obras, mas com orçamento maior” 15 de novembro de 2023
Vera Holtz e Fábio Meira falam sobre Tia Virgínia 13 de novembro de 2023
Josefina Trotta: “Em Bonito, percebo como eu conhecia pouco do audiovisual fora de SP e RJ” 10 de novembro de 2023
Bonito Cine Sur: Dira Paes discute cinema brasileiro e sul-americano 5 de novembro de 2023
Sylvain George: “No cinema, o que me interessa é desconstruir a representação dominante” 4 de novembro de 2023
Welket Bungué: Ator e diretor discute oportunidades para artistas negros entre Brasil e Alemanha 1 de novembro de 2023
Meu Nome É Gal | Sophie Charlotte, diretoras e elenco falam sobre Gal Costa e cinebiografias 11 de outubro de 2023
Pérola: Entrevista com Drica Moraes e Murilo Benício 29 de setembro de 2023
Comece a digitar para ver os resultados